Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Americano apresenta a Mostra de Artes

2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Americano apresenta a Mostra de Artes

por Colégio Metodista Americano — publicado 27/11/2014 13h11, última modificação 17/06/2020 15h30
A atividade aconteceu na tarde de quarta-feira, e reuniu pais, familiares e convidados no prédio A da Escola<br>

Na última quarta-feira (19/11), os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Americano apresentaram a Mostra de Artes. Sob o comando das professoras Carla Camargo da Silva, Luciana Canals, Ivânia Waick Lemos, Alessandra Camilo e Maria Claudia Candia, os alunos estudaram durante o ano letivo sobre cores primárias, secundárias, mistura de cores, vida e obra de artistas renomados como Van Gogh, Monet e Mondrian.

A partir desses estudos, realizam leituras próprias das obras e outras propostas de expressão plástica, resultando na mostra. Há trabalhos integrados com a Língua Inglesa, já que o curso é bilíngue. As crianças tiveram a oportunidade de apresentar aos convidados o trabalho desenvolvido, explicando cada sessão da exposição e mostraram-se orgulhosos de suas obras.