Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / 6º Bazar de Páscoa do Americano recebe cerca de 500 pessoas por dia

6º Bazar de Páscoa do Americano recebe cerca de 500 pessoas por dia

por Colégio Metodista Americano — publicado 18/03/2008 09h51, última modificação 17/06/2020 15h22
Feira de artesanato traz 20 estandes com diversas opções de compras até quarta-feira (19/03) no saguão do prédio A
A qualidade dos artigos e o preço acessível são os destaques do 6º Bazar de Páscoa do Colégio Metodista Americano, que tem uma média de 500 visitantes por dia entre alunos(as), pais e comunidade. Quem quiser pode conferir as diversas opções de artesanato até quarta-feira (19/03), das 9h às 18h30, no saguão do prédio A com entrada pela Rua Álvaro Alvim, s/ nº.

Organizado pelo Circulo de Pais e Mães (CPM), a feira traz 20 estandes com variadas opções de compras como chocolate, lanches, bijuterias, velas, sabonetes, camisetas e enfeites de páscoa compostos por materiais como madeira e plástico. Todos os trabalhos foram desenvolvidos por pais de alunos(as).

A estudante da 3ª série do ensino fundamental, Kátia Jagge, comprou um ovo de chocolate por R$ 0,25 e ficou encantada com a qualidade do produto. “Eu gostei muito, porque é bom e barato”, conta a menina de oito anos.

O bazar é aberto ao público e tem entrada franca. Outras informações pelo telefone 3316-1141.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração e fotos: Alexandre Paz