Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Aberto processo de ingresso para novos alunos / 2016

Aberto processo de ingresso para novos alunos / 2016

por Colégio Metodista Americano — publicado 13/05/2015 06h00, última modificação 17/06/2020 15h30

Já estão abertas as inscrições para o próximo ano letivo. A Equipe Diretiva tem atendido os interessados em entrevistas que abordam a Filosofia e Proposta Pedagógica Institucional. Nestas oportunidades, os familiares esclarecem suas dúvidas a respeito do funcionamento dos diversos níveis e anos do currículo escolar, podem conhecer os cursos oferecidos, o material didático utilizado e os espaços físicos de cada faixa etária.

O Colégio Americano tem sido, cada ano mais cedo, procurado para matrículas para o ano seguinte, desta forma, as entrevistas de ingresso organizadas têm o intuito de oferecer a tranquilidade a quem procura uma educação qualificada para sua família.

Para atuais alunos do Colégio Americano, o calendário de matrículas/2016 será divulgado no segundo semestre letivo.

A inscrição para alunos novos deve ser agendada através da Secretaria, pelo telefone: 3316-1158 ou 1159. A inscrição será efetivada somente após entrevista da família e avaliação do/a candidato/a com a Equipe Diretiva.