Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Alunos(as) da educação infantil passam dia em clima de Idade Média

Alunos(as) da educação infantil passam dia em clima de Idade Média

por Colégio Metodista Americano — publicado 01/11/2007 08h21, última modificação 17/06/2020 15h22
Parte do projeto pedagógico do nível 3, a festa Medieval contou com rainhas, reis, brasões e comida típicas
Reis, rainhas, tronos, coroas, comidas típicas e brasões, a Idade Média tomou do nível 3 do Colégio Metodista Americano na última sexta-feira (26/10). Com um projeto pedagógico diferenciado, os(as) pequenos(as) se vestiram a caráter e aprenderam na prática o que foi ensinado sobre a era medieval.

A sala estava toda decorada com brasões das famílias, que foram produzidos com ajuda dos pais. “Cada aluno(a) levou como tema de casa criar o brasão que simboliza sua família. As crianças criaram e pintaram, e durante a semana esses trabalhos estão expostos em sala de aula. Este foi outro aprendizado deles(as) sobre a Idade Média”, explicou a professora Rejane Eltz.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração e fotos: Caroline Alves