Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Alunos(as) das séries iniciais doam livros em inglês para a biblioteca do Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 19/04/2007 16h15, última modificação 17/06/2020 15h21
As turmas bilíngües da escola produziram 14 trabalhos na língua estrangeira

As crianças de três turmas da 2a série do ensino fundamental do Colégio Americano produziram cerca de 14 livros em inglês. As obras foram desenvolvidas em sala de aula e falam sobre as cores, além de trazer ilustrações dos(as) pequenos(as).

Em cerimônia realizada nos dias 18 e 19/04, os(as) estudantes doaram as publicações para a biblioteca da escola para incentivar as próximas classes de ensino bilíngüe. Os trabalhos foram apresentados em inglês no Auditório Miss Clark no Prédio A.

Os(As) alunos(as) da 1o e 2o série têm contato com o idioma todos os dias, durante 1h30min, quando professores(as) trabalham matérias como matemática e ciências. Lições de culinária e brincadeiras também fazem parte das atividades vivenciadas na língua estrangeira.