Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Alunos(as) do Americano apresentam poesias de autoria própria

Alunos(as) do Americano apresentam poesias de autoria própria

por Colégio Metodista Americano — publicado 27/11/2007 06h06, última modificação 17/06/2020 15h22
Sarau “Os poetas aprendizes” ocorre na próxima quarta-feira (28/11), no Auditório Elizabeth Lee <br>
Uma noite especial em que o gosto pela literatura é o destaque. Essa é proposta da apresentação “Os poetas aprendizes”, realizada pela 4ª série do Colégio Metodista Americano. O Sarau de Poesias ocorre na próxima quarta-feira (28/11), no Auditório Elizabeth Lee, às 19h. Pais, familiares e amigos(as) podem prestigiar as declamações criadas pelos(as) próprios alunos(as). A entrada é gratuita.

A coordenadora das séries iniciais do ensino fundamental, professora Débora Heineck, explica que o objetivo da apresentação é promover o gosto pela literatura e especialmente pela criação e apreciação de poemas. Alguns(mas) alunos(as) também interpretam obras de famosos(as) poetas que estudaram, como Mário Quintana, e apresentam habilidades artísticas, com instrumentos musicais e danças. Cerca de 95 estudantes participam do espetáculo.

As professoras responsáveis pelo evento são Cláudia Nunes Ercolani, Tércia Dias Gomes, Viviane Kraetzig, Soraia Gonçalves e Cristina Vilar. Esta será a última apresentação letiva da 4ª série. No dia 5 de dezembro a Festa de Natal reúne todas as turmas da escola.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Caroline Alves