Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Alunos(as) do Americano recebem escritora Léia Cassol

Alunos(as) do Americano recebem escritora Léia Cassol

por Colégio Metodista Americano — publicado 08/04/2009 08h07, última modificação 17/06/2020 15h23
Encontro ocorre na segunda-feira (13/04) com dinâmica de grupo e sessão de autógrafos

Foto: arquivo

A próxima segunda-feira (13/04) é dia de bate-papo e dinâmica de grupo com a escritora Léia Cassol no Colégio Metodista Americano. A autora de livros paradidáticos visita os(as) alunos(as) das 3ª séries do Ensino Fundamental em dois horários, às 11h e às 13h30, na biblioteca do Prédio A.

A escritora, que já foi homenageada na Feira do Livro de 2008 do Americano, realiza duas sessões de bate-papo e de autógrafos, além de dinâmica de grupo. O foco do encontro é o livro “Um Dia Especial”, que envolve Língua Portuguesa, História, Geografia, Educação Artística, Ciências e temas como ética, diversidade cultural e meio ambiente. A obra, já adotada em sala de aula, é componente de um trabalho que os(as) alunos(as) fizeram sobre Porto Alegre.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Luís Bustamante