Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Alunos(as) do Tempo Integral apresentam trabalhos de língua inglesa e musicalização

por Colégio Metodista Americano — publicado 25/11/2008 11h48, última modificação 17/06/2020 15h25
Cerca de 350 pessoas são esperadas para a apresentação que acontece na quarta-feira (26/11) no Auditório Elizabeth Lee

Imagem: arquivo

Na próxima quarta-feira (26/11) os(as) alunos(as) do Tempo Integral do Colégio Metodista Americano vão viver fortes emoções com o Scooby Doo, Lilo & Stitch e outros personagens. É que os(as) estudantes da Educação Infantil à 7ª série do Ensino Fundamental irão apresentar os trabalhos realizados nas disciplinas de Língua Inglesa e Musicalização. A atividade acontece no Auditório Elizabeth Lee (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71), a partir das 19h.

O espetáculo terá um roteiro, como um filme, e os(as) estudantes interpretarão personagens de desenho animado Camp Rock, Schrek e outros. O objetivo é mostrar aos pais e familiares o trabalho desenvolvido em sala de aula. Haverá também distribuição de pipocas, para dar um clima de cinema. A supervisora pedagógica das séries inicias, Débora Heineck, conta que as crianças esperam muito por esse momento. “Elas ficam orgulhosas em mostrar tudo que aprenderam e também é uma oportunidade de colocar-se diante do público e desenvolver algumas habilidades importantes”, completa.

Os(As) alunos(as) também farão apresentações com instrumentos, em duplas ou em bandas. O evento é organizado pela coordenadora da educação infantil, Ilza Cecon, em parceria com os(as) professores(as) Milena Marzulo, Cristiane Santos, Pablo Rosa, Maria Cláudia Cândida, Márcia Gabiati, Vínicius Silveira, Maria Carvalho e Ricardo Arenhaldt, do Tempo Integral. A atividade é aberta ao público e tem entrada gratuita. Cerca de 350 pessoas são esperadas.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Gabriela Marrielle