Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Alunos(as) dos Colégios Metodistas são aprovados(as) em Universidades Federais

Alunos(as) dos Colégios Metodistas são aprovados(as) em Universidades Federais

por Colégio Metodista Americano — publicado 29/01/2010 14h55, última modificação 17/06/2020 15h24
Quatro estudantes do Americano ingressaram na UFRGS e quatro do Centenário, na UFSM<br> <br>

Um ensino de qualidade comprovado por números. Oito ex-alunos(as) dos Colégios Metodistas Americano, de Porto Alegre, e Centenário, de Santa Maria, foram aprovados(as) nos vestibulares de verão de Universidades Federais do Estado.

O listão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), apresentado na manhã desta quarta-feira (27/01), revelou que quatro estudantes do Americano são os(as) mais novos(as) acadêmicos da instituição pública.

Em Santa Maria, o Programa de Ingresso ao Ensino Superior (PEIES) aprovou quatro ex-alunos(as) do Centenário na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

A UFSM vai divulgar o listão dos(as) aprovados(as) na manhã deste sábado (30/01), o que significa que esses números ainda podem aumentar.

Jornalista responsável: Vanessa Mello

Colaboração: Alexandre Paz