Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Alunos da Educação Infantil foram recepcionados pela Branca de Neve

Alunos da Educação Infantil foram recepcionados pela Branca de Neve

por Colégio Metodista Americano — publicado 06/03/2014 06h24, última modificação 17/06/2020 15h29
Volta às aulas dos pequenos estudantes foi marcada pela alegria

O ano letivo da educação infantil do Colégio Metodista Americano iniciou com chuva, mas nem mesmo o mau tempo da tarde de quarta-feira, 26 de fevereiro, impediu que os alunos retornassem ao seu primeiro dia de aula. Para a recepção dos pequenos, a personagem Branca de Neve marcou presença na entrada principal do Prédio F e visitou sala por sala para a alegria da garotada.

Minutos antes de iniciarem as aulas, os alunos já aguardavam as professoras, uns mais ansiosos outros nem tanto. No corredor havia uma novata, a aluna Alice Molozee, 3 anos, acompanhada de sua avó. A pequena Alice observava a pracinha interna, que dava de frente para a sua sala. “Quero brincar na pracinha com os coleguinhas”. Já dentro das salas de aula, as crianças enfim conheceram suas professoras, se enturmaram com os colegas e puderam brincar a vontade, a exemplo do aluno Nicolas Graeff, 5 anos.

Colaboração:
Patrícia Silva