Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Alunos do 5º ano do EF receberam palestra sobre Higiene Bucal

Alunos do 5º ano do EF receberam palestra sobre Higiene Bucal

por Colégio Metodista Americano — publicado 02/06/2015 12h22, última modificação 17/06/2020 15h31
A atividade aconteceu no dia 26 de maio

Na última terça-feira, 26/05, os alunos das turmas 53 e 54, do 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Americano receberam uma palestra da odontóloga Maria Cândida Pacheco Mondin, mãe de aluno do 5º ano.

A palestra sobre Higiene Bucal ocorreu em função do conteúdo trabalhado na disciplina de Ciências durane o trimestre. Maria Cândida levou informações aos estudantes em forma de uma pequena palestra com projeção de imagens.

Na ocasião ainda foram apresentados equipamentos utilizados em um consultório odontológico, além de conversarem sobre cuidados com a alimentação e uso correto do fio dental. Após, a odontóloga destinou um espaço para as perguntas, esclarecendo dúvidas como, “Qual a escova ideal?”, “Maneiras corretas de escovação”, entre outros questionamentos.