Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano apresenta atividades esportivas do tempo integral

Americano apresenta atividades esportivas do tempo integral

por Colégio Metodista Americano — publicado 10/08/2007 08h35, última modificação 17/06/2020 15h22
Estudantes de 3 a 14 anos fazem demonstrações de modalidades como dança, ginástica olímpica e judô na próxima terça-feira (14/08)

Dança, ginástica rítmica desportiva, ginástica olímpica, judô, capoeira, futebol, atletismo, basquete e simulação de natação são apenas algumas das demonstrações que os(as) alunos(as) de 3 a 14 anos do Colégio Metodista Americano farão na próxima terça-feira (14/08). Os(As) estudantes da educação infantil à 8ª série do tempo integral apresentam os trabalhos desenvolvidos nas oficinas esportivas a partir das 18h30, no Ginásio João do Prado Flores.

A professora do tempo integral Milena Marzulo evidencia o papel das atividades esportivas para o desenvolvimento físico e intelectual dos(as) alunos(as). “A experimentação destas vivências auxiliam nas atitudes de cada um(a) frente à sociedade, como iniciativa, liderança, trabalho em equipe e principalmente a compreensão da importância de respeitar as regras”, destaca.

Familiares, estudantes e comunidade em geral poderão conferir de perto a apresentação dos(as) esportistas. O evento é gratuito.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Caroline Alves