Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano deve reunir cerca de 500 pessoas na Redenção para Festa da Família no sábado (23/05)

por Colégio Metodista Americano — publicado 18/05/2009 05h46, última modificação 17/06/2020 15h21
Jogos de vôlei, oficina de tatuagem, hora do conto, passeios de bicicleta e piquenique integram a programação

Foto: arquivo

O Colégio Metodista Americano convida alunos(as) e familiares para a primeira edição de 2009 da Festa da Família. O evento ocorre no sábado (23/05), no Parque da Redenção, a partir das 10h, com ponto de encontro na frente do Café do Lago.

Entre as atividades programadas está um grande piquenique, para o qual cada família deve levar uma cesta com lanche e toalha. Ainda estão programados jogos de vôlei, oficina de tatuagem com lápis aquarelável, hora do conto, jogo de peteca e passeios de bicicleta (cada família leva a sua). O encontro deve se encerrar às 13h.

A Festa da Família ocorre duas vezes por ano e tem por objetivo a confraternização, a integração e a diversão entre alunos(as), familiares e escola. Para esta edição são esperadas cerca de 500 pessoas. Em caso de chuva o evento será transferido para outra data.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Graziela dos Santos