Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano divulga lista de aprovados para bolsas de estudos

Americano divulga lista de aprovados para bolsas de estudos

por Colégio Metodista Americano — publicado 18/02/2010 17h39, última modificação 17/06/2020 15h20
Responsáveis pelos(as) alunos(as) beneficiados(as) devem comparecer ao colégio nos dias 19 e 20/02 para efetivar a matrícula<br>

O Colégio Metodista Americano divulgou nesta quinta-feira (18/02) o edital com os nomes dos(as) alunos(as) aprovados (as) para bolsas de estudos.

Clique aqui e confira a lista dos(as) beneficiados(as).

O(a) responsável pelo(a) aluno(a) deve comparecer na Secretaria da Educação Básica do colégio (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 119) na sexta-feira (19/02), das 8h às 17h, ou no sábado (20/02), das 8h às 12h, para efetivar a matrícula.

Documentação necessária:

Educação Infantil e Ensino Fundamental (do 1º ano a 8ª série):

-  2 fotos(3x4).
-  Cópia da Certidão de Nascimento.
-  Atestado médico para liberação de atividades físicas.
-  Cópia atualizada da carteira de vacinação (só para Ed.Infantil).
-  Uma via do Histórico Escolar.

Ensino Médio:

-  2 fotos(3x4)
-  Cópia da Certidão de Nascimento.
-  Atestado médico para liberação de atividades físicas.
-  Duas vias do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental.
-  Duas vias do Histórico Escolar..

São oferecidas 106 bolsas para o Americano. A concessão do beneficio está prevista na lei Nº12.101 de 27 de novembro de 2009.

Jornalista responsável: Gerson Brisolara