Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano espera cerca de 800 pessoas para Festa da Família no sábado (01/09)

Americano espera cerca de 800 pessoas para Festa da Família no sábado (01/09)

por Colégio Metodista Americano — publicado 28/08/2007 10h43, última modificação 17/06/2020 15h22
Jogos de futebol, basquete e vôlei, além de brinquedos infláveis e leitura de histórias reúnem alunos(as) e familiares em comemoração ao dia dos pais

Com a esperada trégua da chuva, o Colégio Metodista Americano espera cerca de 800 pessoas para a Festa da Família em comemoração ao dia dos pais no próximo sábado (01/09). O encontro começa às 10h e vai até as 14h nas dependências da escola, com entrada pela Rua Dona Leonor, 255.

Entre as atividades da festa estão os brinquedos infláveis tobogã e pula-pula com piscina de bolinhas, além de jogos recreativos como futebol, basquete e vôlei entre pais e alunos(as). Para os(as) pequenos(as) da educação infantil, leitura de histórias e oficina de pintura realizadas pelos(as) estagiários(as) do setor fazem parte da programação. A coordenadora das séries inicias e educação infantil, professora Débora Heineck, destaca que o principal objetivo do encontro é a integração entre as famílias.

O lanche fica por conta do Circulo de Pais e Mestres (CPM), que oferece salsichão com pão para os(as) presentes. Todos(as) os(as) alunos(as) do colégio e familiares estão convidado(as).

A Festa da Família acontece duas vezes por ano. Em maio a celebração foi realizada com um piquenique na redenção. O dia ensolarado reuniu cerca de mil pessoas entre estudantes, amigos(as) e famílias.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz