Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano homenageia campeões(ãs) da Olimpíada Metodista e do Jogos Bom de Bola

Americano homenageia campeões(ãs) da Olimpíada Metodista e do Jogos Bom de Bola

por Colégio Metodista Americano — publicado 27/10/2008 12h58, última modificação 17/06/2020 15h25
Supervisor dos esportes, Ramão Paz, informou que no ano de 2008 o percentual de vitórias das equipes da escola aumentou em mais de 140% <br>

As equipes esportivas do Colégio Metodista Americano se transformaram em verdadeiras maquinas de vencer. O percentual de vitórias dos times teve um aumento de 140% de 2007 para 2008, e em virtude disso a escola promoveu, na manhã desta segunda-feira (27/10), uma homenagem aos(às) atletas que defenderam a bandeira americanista neste ano. O evento ocorreu no Ginásio João Prado Flores.

O supervisor dos esportes do Americano, professor Ramão Paz, afirma que esse aumento nos números de vitórias de 35% para 85% em menos de um ano deve-se a união da Direção, dos(as) professores(as) e dos(as) alunos(as). “Esses resultados devem ser atribuídos ao trabalho dos(as) docentes e à vontade e disponibilidade dos(as) estudantes”, afirma.

O aluno da 7ª série, Artur Sebben, 13 anos, atleta do futebol e do futsal mirim, acredita que essa homenagem da escola é um reconhecimento do esforço dos(as) estudantes. “É muito legal saber que o colégio trabalha com esse incentivo para nós, pois essas atitudes levantam a moral das equipes”, explica.

Para a diretora da escola, professora Jussara Fernandez, a atenção nos esportes é fundamental para a formação do caráter dos(as) alunos(as). “O colégio investe no esporte como valorização da vida”, comenta.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração e fotos: Alexandre Paz