Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano homenageia estudantes aprovados(as) no vestibular

Americano homenageia estudantes aprovados(as) no vestibular

por Colégio Metodista Americano — publicado 19/03/2009 09h21, última modificação 17/06/2020 15h20
Reencontro de ex-alunos(as) e equipe pedagógica acontece no dia 25 de março <br>

Os(As) alunos(as) do Colégio Metodista Americano que se formaram em 2008, prestaram vestibular e foram aprovados(as) recebem uma homenagem da coordenação e equipe de professores(as) no dia 25 de março. O evento ocorre a partir das 10h30, no auditório do prédio A.

O encontro tem o objetivo de proporcionar aos(às) jovens a oportunidade de relembrar os momentos vividos na instituição, com a exibição de um vídeo da escola, além da dinâmica com estudantes do 3º ano e da entrega de uma lembrança para que levem na nova caminhada. “A homenagem é para mostrar o quanto estamos satisfeitos(as), o quanto os(as) alunos(as) são importantes e para reforçar o compromisso e a felicidade em vê-los(as) dar continuidade na educação”, afirma a coordenadora do Ensino Fundamental e Médio, professora Lola Cristina da Luz Rodrigues.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Gustavo Nunes