Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano obtém excelentes resultados no 10º Estudantil Paquetá Adidas de Esportes

por Colégio Metodista Americano — publicado 22/10/2010 13h13, última modificação 17/06/2020 15h23
Equipe de futebol feminino foi campeã com vitória consistente por 4x2 sobre o Santa Rita

Os esportes do Colégio Metodista Americano estão em ótima fase. No último final de semana (16 e 17/10) a escola conquistou excelentes resultados no 10º Estudantil Paquetá Adidas de Esportes realizado no Colégio Farroupilha. As meninas do futsal feminino tiveram o maior destaque. As garotas foram campeãs ao vencer o Santa Rita por 4x2, e a jovem Gabriela Braga, com 19 gols marcados, foi a artilheira da competição.

O futebol masculino conquistou o bronze. Os garotos ficaram em 3º lugar após vencerem o Concórdia por 6x5. A vitória apertada, na última partida da competição, fez o resultado ter gosto de título para os jovens.

Os meninos do basquete trouxeram a prata. Os alunos ficaram em segundo lugar após lutar bravamente com o Santo Antonio. A derrota por 43 a 42 mostra o quanto o jogo foi pegado e competitivo. Após tamanha batalha a prata brilha tanto quanto o ouro para esses guerreiros.

Segundo o coordenador de esportes do colégio, Ramão Paz, a escola organiza uma atividade para entregar as taças aos(as) alunos(as) que honraram a camiseta da escola no 10º Estudantil Paquetá. A cerimônia acontece na próxima quinta-feira (21/10).

Clique aqui e confira a lista completa dos alunos que representaram a escola no 10º Estudantil Paquetá Adidas de Esportes

Colaboração: Alexandre Paz