Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano obtém ótimos resultados na 81ª Olimpíada dos Colégios Metodista do RS

Americano obtém ótimos resultados na 81ª Olimpíada dos Colégios Metodista do RS

por Colégio Metodista Americano — publicado 16/12/2013 08h16, última modificação 17/06/2020 15h20
Todos os atletas receberam medalhas e as escolas, os troféus de participação

O Colégio Americano participou do evento “81ª Olimpíada dos Colégios Metodistas do Rio Grande do Sul” entre os dias 29 à 30 de novembro. A Olimpíada ocorre anualmente em uma das instituições Metodistas, esse ano o anfitrião foi o Colégio União, em Uruguaiana. O evento reuniu os Colégios Metodistas Americano (Porto Alegre), Centenário (Santa Maria) e União (Uruguaiana) com mais de 130 atletas da categoria juvenil. As atividades esportivas reuniram quatro modalidades , atletismo, basquete, futsal (fem.), futebol (masc.) e vôlei.

Todos os atletas receberam medalhas e as escolas, os troféus de participação, visto que o objetivo do evento é a integração entre os colégios, reforçando os valores olímpicos e mantendo a tradição da competição escolar mais antiga do Brasil.

Em 2014, o Colégio Centenário será a sede dos jogos, em Santa Maria.

Classificação Americano:

Atletismo Masculino 2º Lugar