Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano oferece curso de imersão em língua inglesa

Americano oferece curso de imersão em língua inglesa

por Colégio Metodista Americano — publicado 19/10/2015 09h02, última modificação 17/06/2020 15h32
Reunião para apresentação da proposta acontece no dia 26 de outubro

No dia 26 de outubro, às 18h30min, a Equipe Diretiva estará disponível para reunião de apresentação do Curso de Imersão em Inglês, na sala D404 do Colégio Americano. Alunos e pais estão convidados para que eventuais dúvidas sejam sanadas, esclarecimentos e mais informações sejam passadas.

A Rede Metodista de Educação, em parceria com uma das principais universidades privadas cristãs da Califórnia, a California Baptist University (CBU), realiza novamente o Curso de Imersão em Inglês. A atividade, voltada para alunos do Ensino Médio do Colégio Metodista Americano, acontece de 27 de junho de 2016 a 15 de julho do mesmo ano, com valor de US$2900,00. As inscrições acontecem de  6 de outubro a 6 de novembro de 2015, com taxa de US$500,00. O curso inclui aulas de língua inglesa, estadia em casa de família (homestay), todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar diariamente), transporte de ida e volta de todas as atividades programadas, ingressos e taxas das atividades previstas, instrutor acompanhando o grupo, certificado de conclusão com formatura e despedida com jantar. O visto categoria B1, B2 para os Estados Unidos deve ser providenciado pela família do estudante. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: maria.lipinski@metodistadosul.edu.br.

Aguardamos a sua presença na reunião!