Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano oferece opção econômica na compra de livros didáticos

Americano oferece opção econômica na compra de livros didáticos

por Colégio Metodista Americano — publicado 25/02/2010 13h40, última modificação 17/06/2020 15h20
Círculo de Pais e Mães promove 6ª Feira de Livros até o final de março

O Círculo de Pais e Mães do Colégio Metodista Americano promove a 6ª Feira de Livros Usados até 31 de março. A atividade é destinada a pais e alunos(as) com o objetivo de gerar economia na compra de livros didáticos.
Os(As) interessados(as) podem visitar a feira na sede do CPM (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h. “Para os pais representa uma grande economia. Nosso objetivo é que o(a) aluno(a) aprenda a respeitar e a cuidar dos livros”, diz a diretora do círculo, Elisa Dutra Andrade.

Os livros foram deixados pelos(as) estudantes no final do ano para serem comercializados na feira. “O que não for vendido será devolvido aos(às) alunos(as) ou doados para a caridade”, explica.

O valor do livro didático para o Ensino Fundamental é de R$ 20. Para o Ensino Médio, as publicações ficam em R$ 25. Já as obras de literatura custam R$ 10. Em 2009, o evento arrecadou cerca de 1.929 livros e vendeu aproximadamente 1.166.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Rafaela Haygertt