Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano participa do Encontro Nacional sobre o Ensino de Línguas e Literaturas Estrangeira

por Colégio Metodista Americano — publicado 10/06/2009 05h30, última modificação 17/06/2020 15h25
Regina Pretto representou a instituição e debateu ensino de idiomas estrangeiros nas escolas <br>
O Colégio Metodista Americano esteve presente no Encontro Nacional sobre o Ensino de Línguas e Literaturas Estrangeira (Enelle), de 27 e 28 de maio. A escola foi representada pela professora de inglês Regina Pretto, que compôs a mesa redonda onde docentes de diversas instituições particulares e autoridades no ensino de língua estrangeira debateram o tema.

“O painel foi importante para nos atualizarmos e conhecermos o que as outras escolas estão fazendo em termos de ensino de língua estrangeira”, garante Regina. Segundo Cláudia Callegari, assessora administrativa e pedagógica da Educação Básica, o evento é destaque para o projeto bilíngüe do Americano. “Encontros desse tipo são importantes para ficarmos por dentro do ensino bilíngüe na capital”, afirma.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Rafaela Haygertt