Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano promove 5º Bazar de Natal

Americano promove 5º Bazar de Natal

por Colégio Metodista Americano — publicado 29/11/2007 06h59, última modificação 17/06/2020 15h23
Bolsas, sabotes, enfeites, panos de prato e bijuterias são alguns dos produtos oferecidos entre os dias 05 e 07 de dezembro na escola
Uma boa saída para quem não pretende gastar muito com os presentes de fim de ano, mas não abre mão de qualidade é o Bazar de Natal do Colégio Metodista Americano. A 5ª edição da feira traz cerca de 20 bancas, onde serão vendidos os mais variados produtos, como bolsas, sabotes, enfeites natalinos, bijuterias, velas e panos de prato, tudo feito de forma artesanal por familiares de alunos(as) e pela comunidade. O bazar ocorre entre os dias 05 e 07 de dezembro, no saguão do prédio A da escola, e fica aberto das 9h às 18h30.

As organizadoras são as mães do aluno Matheus Walper, do 2º ano do ensino médio, Rosane Walper, e da aluna Carlisa Andrade, da 6ª série, Eliza Dutra Andrade. Ambas integram o Ciclo de Pais e Mestres do Colégio.

Segundo Rosane, o importante é mostrar que o presente natalino não precisa necessariamente ser caro, pode ser uma lembrança única e artesanal. O principal objetivo do bazar é valorizar o trabalho manual dos pais e familiares dos(as) alunos(as) do Americano e também da comunidade. Ao final, cada banca doa um produto para o sorteio entre os(as) funcionários da casa, que ajudam no local.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Caroline Alves