Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano promove 6º Bazar de Natal entre 3 e 5 de dezembro

Americano promove 6º Bazar de Natal entre 3 e 5 de dezembro

por Colégio Metodista Americano — publicado 21/11/2008 08h24, última modificação 17/06/2020 15h23
Organizado pelo Circulo de Pais e Mães, atividade reúne 20 expositores de artesanato no saguão do prédio A

Foto: arquivo

O natal chegou mais cedo no Colégio Metodista Americano e a árvore dos presentes fica no saguão do prédio A. É que de 3 a 5 de dezembro esse será o local do 6º Bazar de Natal da escola. Organizado pelo Circulo de Pais e Mães (CPM), o trabalho reúne 20 expositores de artesanato que, entre as 9h e as 18h30, oferecem de lanches a bijuterias.

O evento é uma boa saída para quem não pretende gastar muito com os presentes de fim de ano, mas não abre mão de qualidade. Todas as bancas são compostas por familiares de estudantes ou por alunos(as) e o sucesso do trabalho rendeu até lista de espera por espaço no Bazar. Esse ano as bancas oferecem os mais variados produtos, como bolsas, sabonetes, enfeites natalinos, bijuterias, velas e panos de prato.

As organizadoras do evento são Rosane Walper e Eliza Dutra Andrade, mães dos(as) alunos(as) Matheus Walper, do 2º ano, e Carlisa Andrade, da 6ª série. Ambas integram o Círculo de Pais e Mestres do Americano.

Segundo Eliza, todo o trabalho feito é função das crianças, que são o público alvo do Bazar. O principal objetivo do bazar é valorizar o trabalho manual dos pais e familiares de alunos(as) do Americano e também da comunidade.

A feira é aberta ao público e tem entrada franca.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz