Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano promove exposição de cachorros nesta sexta-feira (10/10)

Americano promove exposição de cachorros nesta sexta-feira (10/10)

por Colégio Metodista Americano — publicado 14/10/2008 05h25, última modificação 17/06/2020 15h24
Alunos(as) da Educação Infantil apresentam animais de estimação na quadra externa
No mês da criança, o Colégio Metodista Americano promove diversas atividades comemorativas como a exposição de cachorros na tarde desta sexta-feira (10/10). Os(As) alunos(as) da Educação Infantil apresentam seus amigos peludos na quadra externa da escola, das 17h às 18h15.

A idéia da exposição surgiu a partir da leitura em sala de aula do livro “Homero”, de Léia Cassol e Vitor Siegle, que conta a história de um cão que quer encontrar um grande amor. Além de celebrar o Dia das Crianças, o evento lembra o Dia mundial dos Animais (05/10).
A visitação é aberta ao público.

Jornalista responsável: Vanessa Mello