Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano promove Gymnastrada no sábado (18/08)

Americano promove Gymnastrada no sábado (18/08)

por Colégio Metodista Americano — publicado 17/08/2007 07h31, última modificação 17/06/2020 15h22
Dança, ginástica rítmica desportiva e ginástica artística são as atrações no ginásio do colégio a partir das 16h <br>

Troca de experiência e entrosamento entre participantes. Este é o objetivo principal da Gymnastrada, evento que reúne aproximadamente 70 estudantes da 2ª série do ensino fundamental ao ensino médio do Colégio Metodista Americano no próximo sábado (18/08). As apresentações de dança, ginástica rítmica desportiva e ginástica artística acontecem a partir das 16h no Ginásio João do Prado Flores.

Entre os(as) atletas está o pequeno Artur Heineck Neves, que com apenas sete anos venceu a Copa Escolar Estadual de Ginástica Artística, em junho deste ano. Os(As) alunos ensaiam as modalidades duas vezes por semana em horário oposto ao turno de aula e estão ansiosos(as) para demonstrar seus talento a familiares e amigos(as).

Nesta sexta-feira (17/08) haverá um ensaio geral às 18h30. O encontro, organizado pelas professoras de Educação Física Marta Severo e Fabiana Paiva, é aberta à comunidade e gratuito.