Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano promove palestra de intercâmbio para Nova Zelândia

Americano promove palestra de intercâmbio para Nova Zelândia

por Colégio Metodista Americano — publicado 20/03/2014 11h23, última modificação 17/06/2020 15h22
O público alvo do encontro foram os alunos do ensino médio

O Colégio Metodista Americano, promoveu nessa quinta-feira, dia 20 de março, uma palestra sobre o intercâmbio em Nova Zelândia, destinada aos estudantes do ensino médio. A representante da empresa STB- Student Travel Bureau, Gerusa Nobre, conduziu a palestra em inglês. Na ocasião, Gerusa explicou que a Nova Zelândia foi votada como um dos três países mais seguros do mundo e alcançando em algumas pesquisas o primeiro lugar. Dados sobre os grupos étnicos também foram abordados, aproximadamente 76% são europeus, 14% de Maori, cerca de 10% são das ilhas do pacífico, asiáticos e de outras origens. Além disso, as belezas naturais da Nova Zelândia são pontos fortes na hora de se optar por um programa de intercâmbio, as paisagens naturais diversificadas, que contam com mais de 15000 Km de costa, 34 reservas marinhas, duas geleiras, 14 parques nacionais, seis estações de esqui, sendo 20% do país coberto por florestas. Assim como a boa qualidade de vida, que conta com um sistema público de saúde e educação para todos os residentes e também ao fácil acesso ao lazer. A atividade encerrou após o estudantes sanarem suas dúvidas sobre o programa de intercâmbio na Nova Zelândia.