Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano promove palestra sobre voluntariado e define ações de 2009

Americano promove palestra sobre voluntariado e define ações de 2009

por Colégio Metodista Americano — publicado 12/03/2009 05h57, última modificação 17/06/2020 15h23
Evento sensibiliza alunos(as) para questões de solidariedade e cidadania
Despertar o interesse para práticas de solidariedade e cidadania. Esse é o objetivo da palestra de sensibilização ao voluntariado, promovida na próxima quarta-feira (18/03) pelo Colégio Metodista Americano. O evento reúne alunos(as) do Ensino Fundamental e Médio e ocorre no Auditório Elizabeth Lee, no último período do turno da manhã, logo após a cerimônia de posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil Rui Barbosa.

A palestra faz parte do Projeto Voluntariado, desenvolvido pelos Colégios Metodistas Americano, União e Centenário, e vai ser proferida por professores(as), com apresentação dos trabalhos realizados em 2008 e ações concretas previstas para 2009. O encontro é organizado pela professora de Português, Beatriz Kloss, e pela coordenadora das Séries Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, Lola Cristina Rodrigues.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Luís Bustamante