Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano promove Semana da Qualidade de Vida de 15 a 19 de setembro

Americano promove Semana da Qualidade de Vida de 15 a 19 de setembro

por Colégio Metodista Americano — publicado 10/09/2008 08h39, última modificação 17/06/2020 15h24
Com palestras e oficinas o evento mostra a importância de manter saúde física e bem-estar <br> <br>

Evidenciar o cuidado com o corpo, a qualidade dos relacionamentos e a saúde espiritual. Esse é o objetivo da Semana da Qualidade de Vida promovida pelo Colégio Metodista Americano, de 15 a 19 de setembro.

Entre as atividades se destaca a palestra sobre “Importância da Educação Física escolar na promoção de saúde”, ministrada pelos(as) professores(as) Marcelo Faria, Élio Carraveta, Viviane Straatmann, Tiago Kiefer e Susane Röhrig de Oliveira. A programação conta ainda com oficinas de música, lutas, dança, expressão corporal e nutrição.
Segundo a coordenadora pedagógica, professora Ângela Luring, o evento orienta, discute, esclarece e refle sobre assuntos relacionados à preservação da saúde e do bem-estar. “Entendemos que qualidade de vida é mais do que ter uma boa saúde física e acima de tudo é estar em equilíbrio consigo mesmo e com os(as) outros(as)”, explica. O evento é voltado à comunidade acadêmica.

Clique aqui e confira a programação completa.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz