Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano realiza 7º Bazar de Páscoa de 06 a 08 de abril

Americano realiza 7º Bazar de Páscoa de 06 a 08 de abril

por Colégio Metodista Americano — publicado 01/04/2009 07h00, última modificação 17/06/2020 15h22
Sabonetes, bijuterias, chocolates e jogos são alguns dos produtos expostos em 20 bancas

Foto: arquivo

Quem procura presentes e lembranças de qualidade e de preço bom encontra muitas opções no 7º Bazar de Páscoa do Colégio Metodista Americano. Organizada pelo Círculo de Pais e Mães, a feira ocorre entre os dias 06 e 08 de abril, das 9h às 18h30, no prédio A do Americano (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71), é aberta ao público e tem entrada franca.

Chocolates, cestas, sabonetes e bijuterias são alguns dos artesanatos expostos no Bazar. Ao todo são 20 bancas com artigos produzidos por alunos(as), pais e convidados(as). Entre outras peças artesanais estão as decorações de páscoa, porta ovos e porta bombons. A professora de artesanato do Projeto Escola Aberta, Dandréa Fontoura, é expositora convidada e traz produtos pedagógicos como jogo da velha, ponteira de lápis e guirlandas. “São produtos artesanais que a criança gosta, pois o material é divertido. É uma interação entre pais e alunos(as)” ressalta.

Interação é uma das palavras usadas para designar a importância do Bazar na vida dos(as) estudantes, pais e professores(as). “Os pequenos começam a interagir com o dinheiro e a aprender o que eles podem ou não adquirir”, afirma Marizete Quadros, voluntária e mãe representante da turma 102, do Ensino Médio.

Um brinde de cada expositor será sorteado, por meio de nomes, entre os(as) colaboradores(as).

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Gustavo Nunes