Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano realiza cerimônia de posse da nova diretoria do GERB na quinta-feira (10/03)

por Colégio Metodista Americano — publicado 04/03/2011 11h00, última modificação 17/06/2020 15h28
Evento acontece às 10h e às 16h e conta com lanche coletivo em comemoração aos 90 anos da agremiação

O Colégio Metodista Americano realiza na quinta-feira (10/03) a cerimônia de posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil Rui Barbosa (GERB). O evento acontece às 10h para o turno da manhã e às 16h para o turno da tarde, no pátio do colégio, ao lado da Pastoral. A vice-diretora, professor Perpétua Maria da Silva, a Equipe Pedagógica e a Pastoral escolar estarão presentes.

Assumirão a diretoria da gestão de 2011 a presidente Monireh Ambrosini, a vice-presidente Anna Celia Maggi, o tesoureiro Mateus Meucci, a primeira secretária Flavia Zanonato Busetti, a secretária geral Carolina Festugatto, a diretora social Bruna Zandoná, o diretor de imprensa Matheus Baumbach, o diretor esportivo Pedro Koetz, a diretora cultural Jaqueline Lodi Moraes e o diretor de eventos Stefan Gagliotti e Cristo.

A 5ª série é representada por Felippe Baumbach, a 6ª série por Natália Paz Nunes, a 7ª série por Mariana Kloss, a 8ª série por Marco Antonio Trindade, o 1º ano do Ensino Médio tm representação de Vitória Ribeiro, o 2º ano do Ensino Médio de Alice Fogliatto e o 3º ano do Ensino Médio de Felipe Pacheco.

Durante o recreio será oferecido um lanche aos(às) alunos(as) em comemoração aos 90 anos do GERB, uma das agremiações mais antigas de Porto Alegre. “Em todos esse anos, grêmio estudantil teve como referência uma participação com cidadania, direitos e deveres, seguindo a filosofia do Americano, com valores éticos e reflexão”, comenta Áurea Vieira, orientadora educacional das Séries Finais e Ensino Médio.

Jornalista responsável:Vanessa Mello
Colaboração: Paula Barcellos