Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano realiza Culto e Solenidades de Encerramento

Americano realiza Culto e Solenidades de Encerramento

por Colégio Metodista Americano — publicado 14/12/2009 13h36, última modificação 17/06/2020 15h25
Alunos(as) e familiares celebram conclusão do Ensino Fundamental e Médio nos dias 16, 18 e 21 de dezembro

O Colégio Metodista Americano, por meio da Pastoral Escolar, realizará o Culto de Encerramento para alunos(as) da instituição. O encontro ocorre no dia 16 de dezembro, às 19h, na Igreja Metodista Wesley (Rua São Vicente, 180).

No dia 18 de dezembro acontece a Solenidade de Encerramento para alunos(as) do 3º Ano do Ensino Médio, das 19h às 22h, no Auditório Elizabeth Lee (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71). Já no dia 21 de dezembro é a vez dos(as) alunos(as) da 8ª série do Ensino Fundamental participarem da cerimônia, também das 19h às 22h, no Ginásio João do Prado Flores.

Os(As) estudantes do Ensino Médio terão como paraninfo o professor de Matemática, Ricardo Santos, e homenagearão o professor de Filosofia e Sociologia, Thiago Ingrassia, assim como o funcionário da escola, atualmente coordenador de Serviços Gerais do Centro Universitário Metodista, do IPA, Ivanir Silveira.

A turma 81 do Ensino Fundamental terá como paraninfa a professora de Biologia, Simone Yamasaki, e homenageará o professor de Física, Robson Bacchin Ilha, e o funcionário Ivanir Silveira. A turma 82 terá como paraninfa a professora de Português, Lauci Regina Belle, e homenageará a professora de história, Vera Maria Cáceres, e o funcionário da Segurança, Fernando Oliveira. Já a turma 83 terá como paraninfo o professor de Geografia, Rafael Batista, e homenageará a professora de Português, Lauci Regina Belle e o funcionário da Recepção, Jorge Tabajara Borges.

Todos(as) os(as) estudantes serão agraciados(as) com a entrega de uma rosa e uma mensagem em forma de canudo, para que se lembrem dos momentos vividos no Americano. Os(As) atletas receberão um troféu em reconhecimento pelas participações em torneios e conquistas e os(as) alunos(as) mais antigos(as) do Colégio, que estudaram desde a Educação Infantil, receberão láureas. A promessa é de que haverá uma surpresa nas solenidades.

O pastor Paulo Francisco Chaves, da Pastoral Escolar, destaca a aproximação das festividades. “Como estamos perto do Natal, que a benção de Cristo ilumine as suas vidas e o próximo ano que está por vir”.

Jornalista: Vanessa Mello
Colaboração: Gustavo Nunes