Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano realiza festival de ginástica, dança e patinação

Americano realiza festival de ginástica, dança e patinação

por Colégio Metodista Americano — publicado 20/11/2008 12h24, última modificação 17/06/2020 15h23
Apresentação reúne cerca de 80 crianças da educação infantil até a 8ª série no dia 04 de dezembro

O Colégio Metodista Americano promove o Festival de Ginástica, Dança e Patinação no dia 04 de dezembro. O evento organizado pelas professoras Fabiana Paiva e Marta Severo vai reunir cerca de 80 alunos(as) entre a educação infantil e a 8ª série no Ginásio João do Prado Flores (Rua Lauro de Oliveira, 71), a partir das 19h30.

Segundo a professora Marta, o objetivo da atividade é apresentar aos familiares dos(as) alunos(as) que participam da Ginástica Artística, Ginástica Rítmica e Dança o trabalho desenvolvido durante o 2º semestre de 2008.

Os trabalhos apresentados na parte de dança serão os ritmos brasileiros como samba, frevo e bossa nova. Na ginástica e na patinação o que a platéia vai assistir são as coreografias ensaiadas e os movimentos utilizados em competições.

O evento é aberto ao público e tem entrada franca. A expectativa é de ginásio lotado.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz