Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano realiza Mostra de Iniciação Científica

Americano realiza Mostra de Iniciação Científica

por Colégio Metodista Americano — publicado 16/11/2010 14h43, última modificação 17/06/2020 15h27
Estudantes apresentam trabalhos realizados durante o ano letivo no dia 20 de novembro

Com o objetivo de estabelecer relações entre o conhecimento científico e situações do cotidiano, o Colégio Metodista Americano promove a Mostra de Iniciação Científica no dia 20 de novembro. A atividade acontece no Ginásio João do Prado Flores, das 9h às 13h, é aberta ao público e gratuita.

A atividade é um espaço cultural para os(as) alunos(as) do Ensino Médio apresentarem os estudos científicos realizados durante o ano letivo. O objetivo é oportunizar o desenvolvimento de habilidades como raciocínio lógico e de resolução de problemas no campo da pesquisa, além de promover o aprendizado coletivo e cooperativo por meio do trabalho em equipe.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Bruna Carpenedo