Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano realiza Mostra de Trabalhos do 1º ano do Fundamental

Americano realiza Mostra de Trabalhos do 1º ano do Fundamental

por Colégio Metodista Americano — publicado 17/11/2010 15h05, última modificação 17/06/2020 15h27
Exposição traz projetos de artes, literatura e matemática desenvolvidos pelos alunos(as) durante o ano letivo <br> <br>

Os(As) alunos(as) do 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Americano realizam, no dia 01 de dezembro, a Mostra de Trabalhos. A exposição será realizada no andar térreo do prédio A, das 16h30 às 20h.

No evento serão expostos projetos de artes, literatura e matemática desenvolvidos pelos(as) alunos(as) durante o ano letivo. Todos(as) os(as) familiares são convidados(as) a prestigiar a Mostra de Trabalhos, que também é aberta à comunidade.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Paula Barcellos