Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano realiza viagem para Missões Jesuíticas

Americano realiza viagem para Missões Jesuíticas

por Colégio Metodista Americano — publicado 29/11/2007 06h08, última modificação 17/06/2020 15h23
Passeio reúne 96 crianças nas históricas Ruínas de São Miguel e arredores da região nos dias 29 e 30 de novembro

Os(As) estudantes da 4ª série do Colégio Metodista Americano realizam, na quinta-feira (29/11), uma viagem para a região das Missões Jesuíticas. Ao todo serão 96 alunos(as) que pegam a estrada para conhecer de perto os locais e as histórias estudadas em sala de aula.

Os ônibus que levam a trupe saem da Capital às 6h, com previsão de volta para a sexta-feira (30/11), às 20h. Os(As) estudantes ficam hospedados(as) no Hotel Wilson Park, em São Miguel das Missões. Como roteiro do passeio estão estipuladas visitas às Ruínas de São Miguel, ao Santuário Caaró e também à Catedral e ao Museu Histórico local. Além disso, o grupo também aprecia o artesanato e outros pontos da região.

Participam como responsáveis pelo passeio a coordenadora da educação básica da Rede Metodista de Educação do Sul, professora Gianice Fortes, a coordenadora dos anos iniciais do ensino fundamental, professora Débora Heineck, e as professoras da 4ª série, Claudia Ercolani e Tercia Gomes. A aventura dos(as) pequenos(as) ainda conta com o suporte de três funcionários(as) da instituição.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz