Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Americano recepciona alunos com músicas e cabine de fotos no intervalo

Americano recepciona alunos com músicas e cabine de fotos no intervalo

por Colégio Metodista Americano — publicado 25/02/2014 10h23, última modificação 17/06/2020 15h29
Dia 26 de fevereiro, volta às aulas da educação infantil

Os alunos do ensino fundamental e médio do Colégio Metodista Americano voltaram às aulas nessa segunda-feira, dia 24 de fevereiro. O primeiro dia de aula o GERB (Grêmio Estudantil Rui Barbosa) recepcionou os alunos com um intervalo prolongado, das 10h às10h45min, que contou com DJ para alegrar a garotada. Além disso, no pátio do colégio foi posicionada uma cabine de  fotos, na qual os estudantes podiam entrar na fila e escolher a opção de tirar fotos preto e branco ou colorida com seus colegas e amigos e retirar a foto impressa em poucos segundos, deixando assim a brincadeira completa.

Os alunos já começaram o ano letivo com boas expectativas para 2014. Durante o recreio, as colegas do ensino fundamental, Isadora Rivero espera que os professores desse ano sejam os mesmos do ano passado, “Eles são muito legais”. Isabelle Wobeto declara que hoje, entraram dois colegas novos em sua sala de aula. “Espero fazer novas amizades esse ano”. Já Thais Colpo diz que sua expectativa é que as aulas sejam mais divertidas e legais. O aluno do 3º ano Roberto Eltz deseja fazer um bom ano em relação ao estudo e ao basquete, seu esporte favorito. Além disso, passar no vestibular é a sua outra intenção.

Nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, iniciam as aulas da educação infantil.

Colaboração:
Patrícia Silva