Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Aniversário de 87 anos do GERB é marcado com cerimônia de posse da gestão de 2008

por Colégio Metodista Americano — publicado 18/03/2008 11h14, última modificação 17/06/2020 15h23
Como primeiro ato da agremiação, nova presidente ofereceu lanche comemorativo no intervalo desta manhã (18/03) <br>
Ao completar 87 anos nesta terça-feira (18/03) o Grêmio Estudantil Rui Barbosa (GERB) apresentou ao Colégio Metodista Americano a direção para 2008 e como primeiro ato já organizou um lanche na hora do intervalo com distribuição de cachorro-quente e suco aos(às) estudantes. A posse dos(as) novos(as) membros(as) foi realizada pela vice-diretora acadêmica da educação básica da Rede Metodista de Educação do Sul, professora Jussara Fernandes.

O exercício de cidadania pautado na ética, na solidariedade, no compromisso e na responsabilidade social foram destacados pela vice-diretora. “O GERB é muito mais que promoção de eventos, é defender os interesses dos(as) estudantes, é participar do conselho escolar, é saber como está o trabalho dos(as) professores(as) e é ter uma conduta de muita ética”, ressaltou.

A presidente da atual gestão, Bronwyn Blume, demonstrou otimismo no discurso de posse. “Esperamos que este seja um ano bem produtivo e que nossa equipe consiga superar todas as expectativas”, comentou a estudante do 3º ano. Para 2008, Bronwyn destaca como principais projetos os eventos musicais Bio in Concert e Brasil em Cena, além de gincanas e atividades de voluntariado.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração e fotos: Alexandre Paz