Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Apple promove programa que premiará estudantes

Apple promove programa que premiará estudantes

por Colégio Metodista Americano — publicado 14/04/2014 11h17, última modificação 17/06/2020 15h25
Podem se inscrever no programa estudantes entre 13 e 17 anos

No ano de 2014, a Apple trás uma surpresa para estudantes desenvolvedores. O programa desenvolvido pela Apple premiará estudantes criativos e talentosos entre 13 e 17 anos que terão a portunidade de assistir a conferência deste ano em WWDC 2014 Student Scholarship.

Os estudantes terão a chance de mostrar seu talento através de um aplicativo, pensativo, envolvente e bem-feito desenvolvido pelo aluno. O conteúdo do aplicativo deve destacar os projetos de desenvolvimento trabalhados e a formação educacional e profissional, habilidades técnicas e interesses do participante.

Os estudantes interessados devem efetuar a inscrição até segunda-feira (14), clicando aqui