Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Arca de Nóe foi o tema da apresentação da Educação Infantil

Arca de Nóe foi o tema da apresentação da Educação Infantil

por Colégio Metodista Americano — publicado 08/11/2013 12h57, última modificação 17/06/2020 15h28
Alunos(as) da Educação Infantil homenagearam Vinícius de Moraes

O Colégio Metodista Americano promoveu na noite da última quarta-feira (6), a apresentação dos (as) alunos (as) da Educação Infantil, no qual o tema foi: “Música, Poesia e Alegria: Que Seja Infinito Enquanto Dure”. O evento, em homenagem ao centenário do nascimento de Vinicius de Moraes, foi dividido em duas partes, sendo uma com inicio às 18:30 e outra às 20h.

Antes que a apresentação começasse, foram apresentadas fotos dos alunos ao som de “Pela Luz dos Olhos Teus” do artista homenageado. Os pequenos subiram ao palco do Auditório Elizabeth Lee segurando um coração com a música “Eu sei que vou te amar”.

A trilha musical do espetáculo que emocionou a plateia composta por pais, mães e familiares foi a "Arca de Noé”, onde algumas crianças da Educação Infantil apareceram fantasiadas de animais, encerrando a atividade.

Graziella Silva