Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Autores(as) de “As idéias não têm mais fim...” realizam noite de autógrafos

Autores(as) de “As idéias não têm mais fim...” realizam noite de autógrafos

por Colégio Metodista Americano — publicado 12/12/2007 05h39, última modificação 17/06/2020 15h23
Familiares e amigos(as) podem prestigiar trabalho das crianças da 1ª série do Americano na quarta-feira (12/12), às 19h30
Uma noite de autógrafos com apresentação musical. Assim será a próxima quarta-feira (12/12) para as cerca de 75 crianças da 1ª série do Colégio Metodista Americano, com o lançamento do livro “As idéias não têm fim...”, de autoria dos(as) pequenos(as). Os(As) mais novos(as) alfabetizados(as) bilíngües recebem familiares e amigos(as) para autografar a publicação, a partir das 19h30, no Auditório Elizabeth Lee (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71).

Cada aluno(a) é responsável por uma página do livro, que traz um texto de autoria própria, desenhos que ilustram a história e uma foto do(a) pequeno(a) escritor(a). A obra ainda conta com uma narrativa em inglês. Durante a noite de autógrafos, será apresentado um musical que relaciona o aprendizado das crianças.

A tiragem total de livros foi de 500 exemplares. Cada família recebe um, e os demais serão vendidos na Secretaria da escola, entre os dias 12 e 21 de dezembro, no valor de R$ 30.

As professoras organizadoras do trabalho são Anamaria Mauch, Márcia do Nascimento Franceschini e Rosele da Costa Schotkis, de Língua Portuguesa, e Aline da Rosa, Andréa Scaffaro e Patrícia Piantá, de Língua Inglesa. O projeto do livro já acontece no Americano há 20 anos.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Caroline Alves