Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / “Brincando no Americano” acontece no dia 04/10

“Brincando no Americano” acontece no dia 04/10

por Colégio Metodista Americano — publicado 02/10/2014 07h59, última modificação 17/06/2020 15h30
O novo projeto do Colégio Americano é voltado para estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental

O Colégio Metodista Americano promove: “Brincando no Americano”, a atividade voltada para a Educação Infantil e Anos Iniciais é um novo projeto do Colégio Metodista Americano.

Com o intuito de reunir familiares e estudantes para brincadeiras como patins, skate, bicicleta, vôlei e basquete entre outras atividades recreativas, a escola disponibilizará seu espaço para lazer. Os pequenos identificados com o uniforme, poderão trazer para o evento, amigos da mesma faixa etária, além de estarem acompanhados de familiares ou responsáveis. O intuito é estreitar laços da comunidade com a instituição além de proporcionar uma diversão diferente no ambiente escolar.

As atividades, que ficam sob comando do professor Pipa e professora Suzi serão divididas em duas datas, sendo sua primeira edição, no sábado, 4 de outubro e a segunda também num sábado, 18 de outubro, das 8h30min às 12h30min, no pátio do Colégio Americano (entrada pela Rua Dona Leonor, Nº 340 – Rio Branco).