Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Café da Manhã Temático emociona alunos e familiares do 3º ano do Ensino Médio nesta quarta-feira (25)

por Colégio Metodista Americano — publicado 25/11/2015 08h43, última modificação 17/06/2020 15h33
A despedida simbólica contou com a presença surpresa de pais e familiares como forma de homenagem aos formandos

Na manhã desta quarta-feira (25), aconteceu o Café da Manhã Temático, para os alunos do 3º ano do Ensino Médio. A atividade é organizada pela professora de Educação Física do Colégio Metodista Americano, Susane de Oliveira, com apoio da Equipe Diretiva. A Pastora Maria da Graça esteve presente, e abençoou a trajetória dos alunos que se despedem da escola. Além dela, a Diretora, Marilice Trentini, saudou a todos. “Tenho certeza que aprendemos juntos durante esta caminhada, e agradeço muito por cada um de vocês” – afirma.

Para homenagear os formandos 2015, os pais e familiares foram convidados a participar do Café, no qual os alunos estavam vestidos conforme a profissão que escolheram para suas vidas. A presença deles foi uma surpresa para os alunos, bem como os mimos trazidos para que esse momento fosse materializado. Os futuros acadêmicos receberam, bilhetes, cartas e fotos, dentre outros. “É importante unir escola e famílias para homenageá-los, porque levarão este momento na memória durante toda a vida” – salienta a Coordenadora Maria Lipinski. A Professora Susane de Oliveira, ressalta ainda a trajetória de todos até o fim do Ensino Médio. “Este momento é para vocês. Muito obrigada pelos ensinamentos trocados durante todos estes anos, e pela nossa convivência” – conclui.