Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Celebração de Natal do Americano apresenta as tradições do Estado

Celebração de Natal do Americano apresenta as tradições do Estado

por Colégio Metodista Americano — publicado 08/12/2010 10h13, última modificação 17/06/2020 15h27
Evento acontece no dia 08 de dezembro, às 20h, no ginásio João do Prado Flores

O Colégio Metodista Americano, juntamente com a Pastoral Escolar, Coordenação da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e a professora Soraia Gonçalves, organiza a Celebração de Natal. O evento acontece no dia 08 de dezembro, às 20h, no ginásio de esportes João do Prado Flores.

Neste ano, a celebração terá como tema “Natal Gauchesco”, apresentando as tradições do Estado por meio da cena de natal, representada pelas crianças da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. No palco, José, Maria, pastores, animais do presépio, magos, estrelas e os povos que vieram ver Jesus contam a história do Natal.

De acordo com a supervisora da Educação Infantil e Anos Iniciais, Débora Heineck, “a atividade tem o objetivo de celebrar com a comunidade a data máxima do calendário cristão”. A confraternização é aberta ao público e direcionada a toda comunidade escolar.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Bruna Carpenedo