Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Celebração de Natal do Colégio Americano aconteceu na quarta-feira (3/12)

Celebração de Natal do Colégio Americano aconteceu na quarta-feira (3/12)

por Colégio Metodista Americano — publicado 04/12/2014 15h49, última modificação 17/06/2020 15h30
Crianças interpretaram o nascimento de Cristo através de vários símbolos

Com plateia lotada, o auditório Elizabeth Lee foi palco da tradicional celebração de Natal do Colégio Metodista Americano, na noite desta quarta-feira, 3 de dezembro. Apresentado pelos alunos dos Níveis 3 e 4 da Educação Infantil, o evento teve início às 19h e estendeu-se até às 20h15min.

A atividade reuniu pais, familiares e amigos dos estudantes que se encantaram com a produção do evento e a performance das crianças. Em um primeiro momento, a aluna Sofia Michaelsen Premebida, do 5º ano do EF recepcionou os presentes com uma apresentação de músicas natalinas, tocadas ao piano. Em seguida, bailarinas caracterizadas como anjos receberam mensagens de força, superação e desafio, que posteriormente foram colocadas na árvore de Natal que enfeitava o palco.

Crianças caracterizadas de formas diversas: pastores, reis magos, animais, povos da Terra, Josés e Marias, estrelas, sinos, etc, interpretaram a História que mudou a História.

A apresentação deu lugar à palavra da pastora Maria da Graça, que falou sobre a família: “A família é o grande foco dessa celebração. Pai, mãe, José e Maria, se unem em torno da promessa de um filho, seu filho”, disse a pastora. O tema da celebração foi "Dinâmica da vida em permanente movimento". “O Natal é esse tempo de desafio para uma família onde o amor transforma os pais e filhos, mães e filhas. O amor renova o relacionamento entre as pessoas, os casais e as famílias”, completou Maria da Graça.