Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Círculo de Pais e Mães do Americano organiza 6º Bazar de Natal

Círculo de Pais e Mães do Americano organiza 6º Bazar de Natal

por Colégio Metodista Americano — publicado 21/10/2008 10h10, última modificação 17/06/2020 15h25
Familiares de estudantes que desejam expor trabalhos devem se inscrever até 10 de novembro
Foto: arquivo

Uma boa saída para quem não pretende gastar muito com os presentes de fim de ano, mas não abre mão de qualidade é o Bazar de Natal organizado pelo Circulo de Pais e Mães (CPM) do Colégio Metodista Americano. A 6ª edição abre espaço para 21 artesãos(ãs) exporem seus produtos, e as únicas exigências são que as bancas sejam compostas por familiares de estudantes e que os produtos vendidos sejam de artesanato.

Os(As) interessados(as) devem procurar o CPM até 10 de novembro pelo telefone (51) 33161141. Os produtos serão avaliados pelos(as) organizadores(as) do evento para que não ocorram diversas bancas com trabalhos repetidos.

As organizadoras são Rosane Walper e Eliza Dutra Andrade, mães dos(as) alunos(as) Matheus Walper, do 2º ano, e Carlisa Andrade, da 6ª série. Ambas integram o Círculo de Pais e Mestres do Americano. No ano passado, as bancas ofereciam os mais variados produtos, como bolsas, sabonetes, enfeites natalinos, bijuterias, velas e panos de prato. A expectativa é que o sucesso do ano anterior seja repetido.

Segundo Rosane, o importante é mostrar que o presente natalino não precisa necessariamente ser caro, que pode ser uma lembrança única e artesanal. O principal objetivo do bazar é valorizar o trabalho manual dos pais e familiares de alunos(as) do Americano e também da comunidade.

O bazar ocorre entre os dias 03 e 05 de dezembro, no saguão do prédio A da escola, e fica aberto das 9h às 18h15. A feira é aberta ao público e tem entrada franca.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz