Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colaboradoras do Colégio Americano realizam capacitação para a plataforma ADAPTA

por Colégio Metodista Americano — publicado 28/04/2015 10h52, última modificação 17/06/2020 15h31
A plataforma tem como objetivo principal, aperfeiçoar o aprendizado dos alunos

Neste mês, os colaboradores do Colégio Metodista Americano, Gianice Stábile Fortes e Viviane Rigotti estão em São Paulo realizando uma capacitação para a plataforma ADAPTA. Os colaboradores estão realizando se capacitando para multiplicar o uso das ferramentas para os professores.

A PLATAFORMA:

A plataforma ADAPTA da empresa MSTECH, é um sistema de ensino inovador, que permite que seu conteúdo e aplicação sejam totalmente adaptados aos requisitos pedagógicos essenciais para o melhor aprendizado dos alunos.  Material didático exclusivo, plataforma de gestão, ambiente virtual de aprendizagem e acompanhamento diário da aprendizagem estão entre as principais soluções.

Entenda a plataforma: cada professor poderá acompanhar o desenvolvimento de seus alunos individualmente, tendo a possibilidade de realizar as intervenções necessárias muito antes das avaliações finais. Sendo assim, o aluno será constantemente acompanhando em suas necessidades específicas. Além disso, o ADAPTA permite realizações de atividades em sala de aula e, também, a continuidade das atividades na casa do aluno, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem.