Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / “Colégio Americano: 130 anos” é o título do E-book que conta a história da escola

por Colégio Metodista Americano — publicado 21/07/2015 09h00, última modificação 17/06/2020 15h32

O Colégio Metodista Americano lançou, na abertura da 31ª Feira do Livro da escola, um e-book, intitulado “Colégio Americano: 130 anos”. O livro digital contém inúmeras fotografias e citações, recapitulando, por meio de uma linha do tempo, as diferentes fases do Colégio Americano.

O e-book concede espaço aos ex-alunos da escola que hoje se destacam no mercado de trabalho, como a apresentadora gaúcha Fernanda Lima, a jornalista Patrícia Poeta, entre outros. O álbum de fotografias digital realiza também um passeio pelo presente, em que os alunos de todas as turmas da escola marcam presença.

O e-book foi elaborado com a colaboração da Editora Outbox Interativa e colaboradores da instituição. O livro conta com 109 páginas contendo fotografias e textos.

O livro está disponível para download no Mac ou dispositivos iOS por meio do link: https://geo.itunes.apple.com/br/book/colegio-americano-130-anos/id1019006158?mt=11.