Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano apresenta Show de Talentos

Colégio Americano apresenta Show de Talentos

por Colégio Metodista Americano — publicado 25/10/2013 08h09, última modificação 17/06/2020 15h28
Evento foi realizado em comemoração aos 128 anos do colégio

Na manhã desta quinta-feira, 24, os estudantes do Colégio Metodista Americano participaram do Show de Talentos, em comemoração aos 128 anos do colégio. O evento que foi conduzido pelos professores Robson Bacchin e Regina Pretto, iniciou com um vídeo dos professores homenageando os alunos.

Em seguida iniciaram as apresentações musicais com bandas formadas por alunos do ensino fundamental e médio, dança do ventre, dança flamenca. Um grupo de alunas apresentou a coreografia do ritmo Funk e outro grupo também de alunas, apresentou coreografia de música Pop. Uma dupla de alunas do 3º ano do Ensino Médio fizeram uma apresentação de canto acompanhada com o piano e, outra dupla também de alunas do 3º ano realizaram apresentação de piano acompanhado por  violino, demonstrando toda a variedade de estilos musicais percebidos pelos alunos.

A plateia que lotou o auditório Elizabeth Lee, interagiu com os colegas que se apresentavam no palco. O encerramento foi com a apresentação do coral composto por estudantes do 3º ano do Ensino Médio, com a música Oh happy day.

Colaboração: Patrícia Pedroso