Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano celebra Semana Farroupilha

Colégio Americano celebra Semana Farroupilha

por Colégio Metodista Americano — publicado 23/09/2010 12h46, última modificação 17/06/2020 15h27
Crianças da Escola comemoraram a data com músicas, danças e vestimentas tradicionalistas<br>
Aconteceu nesta quarta-feira (22/09) a Festa Farroupilha do Colégio Metodista Americano, em homenagem à Semana Farroupilha. A celebração, direcionada aos(as) alunos(as) da Educação Infantil e Séries Iniciais teve inicio às 14h, e foi realizada no Ginásio João do Prado Flores.

A atividade contou com músicas tradicionalistas e coreografias ensaiadas pelos(as) pequenos(as), que estavam pilchados(as). A Coordenadora, Ilza Cecon, deu início à Festa, anunciando as danças dos(as) alunos(as). A Festa teve apresentações das turmas de Nível 1,2,3 e 4 da Educação Infantil e 1ª,2ª,3ª e 4ª Séries Iniciais.

Colaboração e fotos: Paula Barcellos